Concurso e Emprego

Concursos e empregos

Atualizações

Concursos e empregos por Estado

Comentários recentes

Pesquise concursos e empregos

Arquivos

maio 18, 2010

Concurso Prefeitura de Sapezal MT

1 comments
_______________________________________________________ _______________________________________________________

O concurso da Prefeitura de Sapezal, Estado de Mato Grosso (MT), oferecerá salário inicial de até R$ 1.797,92 aos candidatos aprovados nos vários cargos de empregos oferecidos no edital municipal. São 118 vagas de trabalho disponíveis e poderão participar dos exames do concurso os candidatos que completaram a graduação escolar do ensino fundamental (1º grau), médio (2º grau) ou superior (3º grau).

O edital também explica que as inscrições poderão ser efetuadas até o dia 18/06/2010. Outras informações podem ser obtidas através da Internet pelo seguinte endereço eletrônico: www.ipedmt.com.br/concurso

seta25052010 Confira livros e apostilas para você passar em ConcursosComo Passar em Provas e Concursos
Comments
1 comments
Atualizações feedFeed | twitterTwitter
Tigre de Fogo disse...

A Prefeitura Municipal de Sapezal, Estado de Mato Grosso, através do Excelentíssimo Senhor Prefeito João Cesar Borges Maggi, torna público que realizará através do IPED - Instituto de Pesquisa, Desenvolvimento e Gestão, na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal a abertura de inscrições ao CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS, para o preenchimento de vagas dos cargos abaixo especificados e os que vagarem dentro do prazo de validade previsto no presente Edital, providos pelo Regime Estatutário (Lei 214/2001 de 23 de julho de 2001). O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos, Editais Complementares e posteriores retificações, caso ocorram, elaborados de conformidade com os ditames da Legislação Federal, Estadual e Municipal vigentes e pertinentes.

Postar um comentário