Concurso e Emprego

Concursos e empregos

Atualizações

Concursos e empregos por Estado

Comentários recentes

Pesquise concursos e empregos

Arquivos

junho 01, 2010

Concurso ASTC Criciúma-SC - 187 Vagas

1 comments
_______________________________________________________ _______________________________________________________

O concurso da ASTC (Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte de Criciúma), Estado de Santa Catarina (SC), oferecerá salário inicial de até R$ 3.123,00 aos candidatos aprovados nos diversos cargos de trabalho oferecidos no edital público. São 187 vagas de empregos disponíveis e poderão participar dos exames do concurso os candidatos que completaram a graduação escolar do ensino superior (3º grau), médio (2º grau) ou fundamental (1º grau).

O edital também explica em seu conteúdo que as inscrições poderão ser realizadas até o dia 09/07/2010. Outras informações podem ser obtidas através da Internet pelo endereço eletrônico a seguir: www.astc.sc.gov.br

seta25052010 Confira livros e apostilas para você passar em ConcursosComo Passar em Provas e Concursos
Comments
1 comments
Atualizações feedFeed | twitterTwitter
Tigre de Fogo disse...

O Diretor Presidente, no uso das atribuições legais, faz saber a quem possa interessar que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado a prover vagas de NÍVEL SUPERIOR, MÉDIO E FUNDAMENTAL do Quadro Permanente de Pessoal da AUTARQUIA DE SEGURANÇA, TRÂNSITO E TRANSPORTES DE CRICIÚMA - ASTC, que se regerá pelas normas estabelecidas neste Edital e pela legislação vigente.

Postar um comentário