Concurso e Emprego

Concursos e empregos

Atualizações

Concursos e empregos por Estado

Comentários recentes

Pesquise concursos e empregos

Arquivos

junho 03, 2010

Concurso Prefeitura de Patos PB - 738 vagas

1 comments
_______________________________________________________ _______________________________________________________

O concurso da Prefeitura Municipal de Patos, Estado da Paraíba (PB), oferecerá salário inicial de até R$ 3.200,00 aos candidatos aprovados nos vários cargos de empregos oferecidos no edital do município. São 738 vagas de trabalho disponíveis e poderão participar dos exames do concurso os candidatos que completaram a graduação escolar do ensino fundamental (1º grau), médio (2º grau) ou superior (3º grau).

O edital também explana em seu interior que as inscrições poderão ser efetuadas até o dia 30/07/2010. Outras informações podem ser obtidas pela Internet através do seguinte endereço: www.paqtc.org.br

seta25052010 Confira livros e apostilas para você passar em ConcursosComo Passar em Provas e Concursos
Comments
1 comments
Atualizações feedFeed | twitterTwitter
Tigre de Fogo disse...

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PATOS, por meio do Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais e de acordo com que preceitua o Art. 37, inciso II da Constituição Federal e a Legislação Municipal pertinente, torna público a realização de CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E DE PROVAS E TÍTULOS PARA O PROVIMENTO DE 738 (SETECENTOS E TRINTA E OITO) CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL EFETIVO DA PREFEITURA, para preenchimento das vagas atualmente existentes, das que vagarem e forem criadas durante o prazo de validade deste Concurso, conforme as normas e condições estabelecidas neste Edital.

Postar um comentário